Vigilantes são baleados durante troca de tiros com criminosos em Santos, SP | Santos e Região

Duas pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros entre criminosos e trabalhadores de uma escolta armada, na madrugada deste sábado (13), em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas, que são vigilantes, foram encaminhadas para unidades de saúde. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Piratininga, por volta das 5h. Uma equipe foi acionada após criminosos iniciarem uma troca de tiros com os vigilantes de uma escolta armada.

Dois vigilantes ficaram feridos durante troca de tiros com criminosos em Santos, SP — Foto: g1 Santos

Os disparos atingiram o veículo da escolta, e também deixaram dois vigilantes feridos, que precisaram de atendimento médico. Um deles foi encaminhado ao Pronto Socorro Central de Cubatão (SP). A PM não esclareceu para onde a segunda vítima foi encaminhada.

A Prefeitura de Cubatão, por nota, confirmou que uma das vítimas deu entrada, às 6h, no PS Central, baleada na perna esquerda, após uma tentativa de assalto. A administração esclareceu que o homem é membro da escolta particular da via férrea. Ele teve seu estado de saúde estabilizado, e será transferido para um hospital em Santos.

A ocorrência foi registrada no Palácio da Justiça, em Santos, e segue sendo apurada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar