Vídeo mostra mulher caindo de cara no chão ao fugir de bandidos antes de ser alcançada, empurrada e roubada no litoral de SP | Santos e Região

Três homens em bicicletas são filmados por câmeras de monitoramento roubando uma mulher em Guarujá, no litoral de São Paulo. Vídeos obtidos pelo g1 neste domingo (24) mostram a abordagem do trio, que empurra a vítima contra um muro para consumar o assalto. Na sequência, os bandidos fogem. Até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos.

O assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), enquanto a vítima caminhava pela Rua José Silva Figueiredo, no bairro Jardim Três Marias. Câmaras de segurança registraram toda a ação dos suspeitos.

Nas imagens é possível ver a vítima atravessando a rua e sendo surpreendida por três homens em bicicletas. Ao tentar fugir, ela cai de cara no chão e, ao se levantar, é empurrada contra um muro. Nesse momento, um criminoso puxa um objeto e corre, enquanto o comparsa pega um pertence da vítima que ficou na calçada.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou não ter sido acionada sobre o crime. A reportagem contatou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que também afirmou não haver registro de ocorrência com essas características.

Vítima caiu no chão ao correr para tentar fugir — Foto: Reprodução

Assaltante empurrou a mulher contra o muro, e outro criminoso pegou um objeto da vítima que caiu no chão — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar