Vídeo mostra motorista sendo baleado após ter carro perseguido por criminosos no litoral de SP | Santos e Região

Um motorista foi baleado após ser perseguido e ter o carro ‘fechado’ por criminosos em uma avenida de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (21). Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento que o veículo fica atravessado na via e o homem foi atingido pelos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

O crime aconteceu, por volta das 6h20, na Avenida Marquês de São Vicente, próximo à Rua Visconde de Farias, no bairro Campo Grande.

Nas imagens registradas por uma câmera de monitoramento, é possível ver que um carro era perseguido por outro. Ele para em cima da faixa de pedestres e o outro veículo ao lado. Os criminosos descem e iniciam os disparos. Após atirarem contra os passageiros do veículo, os criminosos entram novamente no carro e fogem (veja as imagens acima).

Além do motorista, dentro do veículo atingido pelos tiros, estava uma passageira. Ela aparece no vídeo desesperada, pedindo por socorro. O motorista foi atingido, mas a mulher ficou ilesa.

Vídeo mostra homem sendo baleado após ter veículo ‘fechado’ por criminosos em Santos — Foto: Reprodução

O motorista foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Santos, onde permanece recebendo cuidados médicos. A unidade não informou o estado de saúde do baleado.

A Polícia Militar continua no local para preservar a área, que foi interditada com uma fita zebrada. O trecho deve continuar fechado até a finalização da perícia, realizada pela Polícia Científica.

Veículo da vítima permanece atravessado no local — Foto: Nina Barbosa/g1 Santos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) também está no local para organizar o tráfego de veículos nas imediações.

Segundo a Prefeitura de Santos, o bloqueio acontece na Marquês de São Vicente com a Rua Visconde de Cairu. Os motoristas podem usar como rota alternativa as vias: Visconde de Cairu, Ministro Xavier de Toledo e Rua Visconde de Faria.

Avenida foi interditada para passar por perícia — Foto: Nina Barbosa/g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar