Vídeo mostra montante de drogas apreendidas em conjunto habitacional no litoral de SP | Santos e Região

Um criminoso foi preso por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste sábado (14), após invadir um apartamento para tentar se esconder. A Polícia Militar (PM) Localizou mais de 3 kg de entorpecentes, que também foi apreendido.

Os agentes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizava uma operação para coibir o tráfico de drogas no conjunto habitacional Tancredo Neves, quando flagrou várias pessoas tentando fugir.

Segundo a PM, com a chegada das viaturas, os suspeitos correram e entraram no conjunto habitacional. Com ajuda do cão farejador chamado de Thor, os policiais realizaram uma ronda no local.

Foram apreendidos mais de 3kg de drogas, entre haxixe, skank, maconha e cocaína — Foto: Divulgação Polícia Militar

Um dos apartamentos estava com a porta entreaberta e ao perceber a angustia de uma moradora, os agentes de segurança pediram permissão para vistoriar a moradia e localizaram um homem que confessou ter invadido o apartamento para se esconder.

No cômodo onde o infrator se escondeu também foi encontrada uma mochila com porções de drogas diversas. Os policiais localizaram mais entorpecentes dentro de uma caixa de sapato jogada próximo ao bloco deste apartamento.

O infrator e mais de 3 kg de drogas, entre haxixe, skank, maconha e cocaína, além de R$ 381 reais, rádio comunicador e três cadernos de anotações do tráfico, foram conduzidos encaminhados ao ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

Os objetos foram apreendidos e o criminoso permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar