Vídeo mostra homem sendo executado enquanto conversava em avenida no litoral de SP | Santos e Região

Um homem foi morto a tiros enquanto conversava na rua e foi deixado no meio de uma avenida em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (7). Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação, e pelo menos seis tiros foram disparados em direção à vítima (veja vídeo acima). Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima ainda não foi identificada, e também não se sabe o motivo da execução. O crime aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Eduardo Dias Coelho, no bairro Cidade Náutica.

Em um vídeo obtido pelo g1, é possível ver o momento exato do crime. Dois homens parecem conversar no meio da via. Em dado momento, uma terceira pessoa surge correndo, com uma arma em mãos, e começa a efetuar os disparos.

Crime aconteceu durante a noite desta quinta-feira (7) em São Vicente, SP — Foto: g1 Santos

A vítima cai ao chão, enquanto a pessoa que estava conversando com ela sai correndo. O atirador dispara mais algumas vezes, depois corre na direção em que veio e desaparece. Segundos depois, outra pessoa surge e vai até a vítima, mas não é possível ver o que ela faz com o homem caído no chão.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do homem no local.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de São Vicente. Testemunhas informaram aos policiais que, quando ouviram disparos de arma de fogo, foram até a via, mas não conseguiram ver quem teria disparado. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem foi executado enquanto conversava em avenida de São Vicente, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar