Vídeo mostra dezenas de agressores espancando adolescente em praça no litoral de SP: ‘covardia’, diz testemunha | Santos e Região

Um adolescente foi espancado por dezenas de agressores em uma praça em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela reportagem, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, mas os infratores conseguiram fugir. Ninguém foi detido.

A pancadaria aconteceu na Praça Horácio Lafer, em frente à praia, no bairro Jardim Tejereba. Em vídeo obtido pelo g1, nesta terça-feira (21), é possível ver vários adolescentes dando socos e chutes em uma vítima, que continua apanhando mesmo no chão. (veja vídeo acima)

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que no momento da briga não havia GCM ou Polícia Militar no local. A Prefeitura de Guarujá informou que a guarda foi acionada para atender a ocorrência de briga, porém, chegando ao local, ao avistar as viaturas, os jovens fugiram.

A testemunha não afirmou o motivo da briga, mas relatou que, após a pancadaria, um dos agressores postou o vídeo nas redes sociais orgulhoso do ato criminoso e até ameaçando outras pessoas.

“Achei um cúmulo e covardia. Vários espancado um só garoto, e um dos agressores postar como se estivesse sendo o maioral”, disse a testemunha.

Um dos agressores teria postado o vídeo da briga nas redes sociais, afirmando que estava ‘famoso’ — Foto: Reprodução Instagram

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar