Vídeo mostra criminosos pulando de carro em movimento durante perseguição da PM no litoral de SP | Santos e Região

Câmeras de monitoramento flagraram a ação de criminosos que saltaram de um carro em movimento para tentar fugir da Polícia Militar, depois de participarem de um roubo a uma loja de eletrônicos em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Um deles foi encontrado em uma residência e foi preso em flagrante. Os outros criminosos conseguiram fugir.

As imagens da câmera, localizada no cruzamento da avenida Dr. Moura Ribeiro com a rua Carvalho de Mendonça, foram obtidas pelo g1 na manhã deste sábado (20) e mostram o momento exato em que pelo menos dois homens saltam do carro em movimento para fugir da polícia a pé (veja o vídeo acima).

O carro, desgovernado, segue adiante até ser impedido pela mureta do canal da avenida Dr. Moura Ribeiro. Ninguém ficou ferido no acidente. Depois de mais de uma hora, buscando em diversas residências, um dos suspeitos foi localizado em uma residência no morro e foi preso. Os outros conseguiram fugir. O caso foi registrado no 2º DP de Santos.

A fuga aconteceu depois de um roubo em uma loja de eletrônicos localizada na Rua Joaquim Távora, no bairro Vila Mathias, por volta de 12h20. Três homens armados entraram na loja, renderam e amarraram os funcionários. Eles fugiram do local com diversos equipamentos eletrônicos em um carro também roubado da loja.

Segundo a Polícia Militar, o entregador da loja chegou de moto ao comércio, viu a atitude suspeita e decidiu seguir o carro. No momento em que percebeu que estava sendo seguido, o trio passou a atirar contra o entregador, que cessou a perseguição.

Criminosos pularam de carro em movimento e tentaram fugir da polícia a pé — Foto: Reprodução

O trio abandonou o carro da loja na subida do morro da Nova Cintra e subiram a pé. Em seguida, eles conseguiram roubar outro carro para continuar com a fuga.

A PM foi acionada e montou um cerco em pontos estratégicos, por onde os suspeitos poderiam fugir. Um deles era a subida do morro, no bairro Marapé, justamente para onde o trio seguiu.

Quando os criminosos desciam pela avenida Antônio Manoel de Carvalho, eles avistaram uma viatura da Polícia Militar. Eles desceram do veículo ainda em movimento e correram em direções opostas. O veículo desceu a avenida e bateu contra a mureta do canal. Um deles foi preso e os outros conseguiram fugir.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar