Viatura da polícia pega fogo e causa princípio de incêndio em delegacia de Guarujá, SP | Santos e Região

Uma delegacia de Guarujá, no litoral de São Paulo, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira (8), após uma viatura da Polícia Civil pegar fogo enquanto estava estacionada no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi contido sem que ninguém se ferisse.

A corporação foi acionada por volta das 9h20 para atender a uma ocorrência na Delegacia Sede da cidade, na Avenida Puglisi. No local, os bombeiros constataram que se tratava de um princípio de incêndio em uma viatura da polícia.

Um caminhão e um veículo de resgate foram enviados ao local, e as chamas foram contidas por volta das 10h. O Corpo de Bombeiros esclareceu que a causa do incêndio ainda será investigada. Conforme apurado pelo g1, não havia ninguém no carro no momento do incidente. A viatura estava estacionada no estacionamento da unidade.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que confirmou a ocorrência, mas esclareceu não possuir mais informações sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar