Vazamento de gás natural em cooperativa táxi assusta após ‘barulho alto’ e ‘fumaça branca’ no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um vazamento em um posto de gás natural em uma Cooperativa de Táxi fez com que uma fumaça branca e um barulho ‘alto’ tomassem conta do estabelecimento, localizado na Rua José Vicente, no Sítio Cafezal, em Cubatão, no litoral de São Paulo. De acordo com a Defesa Civil da cidade, não houve feridos.

O vazamento aconteceu nesta sexta-feira (22), por volta das 9h. Em vídeo obtido pelo g1, é possível observar a fumaça branca. Ainda nas imagens, um homem, que não foi identificado, afirma que “o barulho foi alto”.

Segundo um funcionário, que prefere não se identificar, tratava-se de um gás natural veicular, utilizado para o abastecimento de veículos. Ele acrescenta ainda que o vazamento durou cerca de cinco minutos.

A Defesa Civil de Cubatão informou, por meio de nota, que os funcionários da Cooperativa rapidamente fecharam as válvulas, e já acionaram os técnicos para o reestabelecimento da linha e manutenção geral. De acordo com o administrador do posto de abastecimento, a última manutenção aconteceu há cinco meses.

A Polícia Militar (PM) disse ao g1 que não houve acionamento para atendimento de ocorrência. Entretanto, o funcionário afirma que a PM esteve no local.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar