Turistas são rendidos em morro e obrigados a deitar no chão durante assalto em Guarujá; vídeo | Santos e Região

Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento em que criminosos renderam e assaltaram um grupo de turistas que estava em um carro, nesta terça-feira (12), na subida do Morro do Sorocotuba, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Logo em seguida, eles efetuaram outro roubo a um veículo, que estava na mesma estrada, e fugiram. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 9h45, dois criminosos armados saíram da área de mata e abordaram um carro com turistas, que trafegava na Rua Dois, no Jardim Mar e Céu. As vítimas, que têm idades entre 29 e 40 anos, contaram que estavam indo em direção à praia quando foram abordadas.

Imagens de câmera de monitoramento flagraram a ação da dupla (veja o vídeo acima). No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla aborda as vítimas e anuncia o assalto. Um dos criminosos abre o porta-malas do carro e obriga os turistas a saírem do veículo.

As vítimas deitam no chão. Enquanto isso, os suspeitos derrubam tudo que está no porta-malas e pegam celulares e outros pertences das vítimas. Um dos suspeitos chega a chutar um rapaz, que é um dos turistas.

Turistas foram rendidos e assaltados em morro de Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Em determinado momento, os criminosos correm pela estrada e apontam a arma na direção de outro veículo, que também estava subindo o morro. Eles assaltam outras duas pessoas em um carro vermelho e voltam, segundos depois, em direção ao grupo de turistas. Um deles pega mais uma mochila, que estava no chão, e os dois fogem.

A Polícia Militar diz que foi acionada, mas os suspeitos já haviam fugido por uma área de mata. Segundo a polícia, os turistas compareceram à Delegacia Sede de Guarujá e registraram um boletim de ocorrência de roubo.

Já as vítimas do carro vermelho não haviam efetuado um boletim de ocorrência sobre o caso até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil disse que prossegue com as investigações para identificar e prender os suspeitos.

Assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (12) em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Criminosos fugiram por área de mata após crime em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar