Turistas ‘ignoram’ inverno e lotam praias do litoral de SP neste domingo; FOTOS | Santos e Região

A chegada do inverno no Brasil não intimidou os turistas e moradores do litoral de São Paulo, que lotaram as praias da região neste domingo (3). A estação teve início no país no último dia 21 de junho, mas o dia ensolarado se tornou um convite para os banhistas.

Sol e descanso. Esses foram os retrados de muitas famílias que escolheram a cidade de Santos (SP) para aproveitar o último dia deste fim de semana. As praias do município ficaram repletas de guarda-sóis e pessoas praticando esportes (veja as imagens abaixo).

Praias de Santos (SP) ficam lotadas durante domingo ensolarado — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna

Moradores e turistas da Baixada Santista aproveitaram ‘domingão ensolarado’ para praticar esportes — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna

Praias de Santos, no litoral de SP, ficaram lotadas neste domingo (3) — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna

Termômetro de rua marca 0ºC

Um dos totens instalados no bairro Aparecida, também em Santos, inclusive, marcou a temperatura de 0ºC por volta das 16h. Trata-se de um erro, uma vez que o dia no local teve a temperatura mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

O g1 entrou em contato com a prefeitura para obter mais informações sobre o equipamento, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Termômetro de rua em Santos (SP) marcou 0ºC neste domingo (3) — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar