Turistas atrasam volta para casa e lotam praias do litoral de SP em dia de sol e muito calor | Santos e Região

Turistas e moradores lotaram as praias de Santos, no litoral de São Paulo, neste domingo (2), após o tempo abrir na cidade. Imagens obtidas pelo g1 mostram centenas de pessoas fazendo uso de guarda-sóis, tomando sol e banho de mar. Apesar das regras sanitárias vigentes, a maioria dos banhistas não faziam uso de máscara facial.

A cidade recebeu um grande número de turistas nesse Réveillon, mesmo tendo suspendido a tradicional queima de fogos para desestimular aglomerações e evitar a propagação da Covid-19.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, mais de 386 mil veículos desceram o trecho de serra em direção ao litoral paulista, segundo contagem que iniciou à 0h de terça-feira (21). Motoristas enfrentam, inclusive, congestionamento para retornar a São Paulo desde o início desta tarde.

Turistas atrasam volta para casa e lotam praias de Santos, SP, em dia de sol e muito calor — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna

Neste domingo, apesar da previsão apontar que o tempo seria instável, o dia ficou ensolarado na cidade, após uma semana chuvosa no município, o que fez com que muitos turistas atrasassem o retorno para casa, para aproveitar o dia de calor.

No sábado (1), mesmo com o tempo fechado, as praias do município também já haviam registrado movimento intenso.

Banhistas lotam praias de Santos, SP, em dia de sol e muito calor — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar