Tudo Temm Brasil e All Bank garantem taxas abaixo do mercado para seus clientes | Investindo Direito

A parceria entre o banco digital All Bank Invest e o aplicativo de delivery Tudo Temm Brasil tem como foco beneficiar os clientes e aumentar a lucratividade dos próprios comércios. Segundo Caique Amaral Cuoco, idealizador do app, os empreendimentos terão de pagar apenas 10% sobre as vendas geradas na plataforma, caso o comerciante receba a quantia em uma conta All Bank.

Para o criador do Tudo Temm Brasil, a ideia é trazer mais lucro para os clientes do aplicativo com taxas abaixo do mercado, justamente para fazer com que a economia local consiga girar com ainda mais força. Vale ressaltar que outras marcas que trabalham no ramo de delivery cobram cerca de 23% a 30% do faturamento bruto conseguidos através delas.

“Abaixar esta porcentagem seria muito difícil se não fosse com a All Bank. Agora, conseguimos trazer este baixo custo em porcentagem e mesmo assim buscando o melhor atendimento a clientes e usuários”, afirma Caique Amaral. Ele ainda ressalta que esta parceria será um marco para a solução de problemas gerados por outros aplicativos de delivery.

Atualmente, o custo operacional para se utilizar ferramentas de vendas e entregas online é de aproximadamente 25% do valor bruto gerado dentro da plataforma. “Isso somado a grave crise econômica gerada pela Covid-19 é acabar consolidando futuros problemas financeiros graves, tanto para o país, quanto para os empreendedores”, diz o idealizador da Tudo Temm Brasil.

Foco do aplicativo é diminuir os danos causados pela pandemia da Covid-19 — Foto: Freepik

Além da diminuição nesta taxa, a parceria entre as empresas vai garantir descontos para os comerciantes em diversos produtos do banco, como por exemplo em máquinas de cartão e em outros serviços específicos, como as diversas soluções de proteção que o banco voltado para investimentos possui.

O aplicativo foca na parte de delivery de produtos num geral, e estreia no mercado no dia 3 de setembro. A expectativa é atender apenas na Baixada Santista nesses meses iniciais, contudo, já é esperado que o app abranja todo o Brasil em cerca de um ano de atividade.

Mesmo faltando alguns meses para ser lançado, o Tudo Temm já conta com mais de 500 parceiros cadastrados na região. Este número ainda deve aumentar muito, já que a procura pela parceria segue em alta.

O banco digital com foco em investimentos tem como sede a cidade de Santos. Hoje, ele atua em todo o Brasil e conta com algumas sedes na Europa.

Mesmo sendo um banco voltado para seu dinheiro render, ele também realiza todas as coisas básicas que outros bancos fazem, como depósitos e transferências, além de uma ampla linha de serviços de proteção, como veicular, residencial, entre outras.

Para criar sua conta no All Bank, é necessário apenas fazer o download do aplicativo do banco e não é necessário o pagamento de taxas ou consulta no seu nome.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar