Triplex pega fogo e duas pessoas são socorridas após inalarem fumaça em Santos, SP



Incêndio ocorreu, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Embaré. Apartamento pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Embaré, em Santos, SP
Stevens Standke
Um apartamento triplex pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, duas pessoas, moradoras do imóvel, foram socorridas após inalarem fumaça.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 10h41 para o atendimento da ocorrência na rua São José. Duas vítimas foram socorridas após inalarem muita fumaça no local, uma delas pela corporação e outra pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao todo, seis viaturas do Corpo de Bombeiros, com 19 profissionais, atuaram no controle do incêndio. A Polícia Militar também foi até o local. Até o momento, não há informações das causas do incêndio, que serão apuradas pela Polícia Civil.
Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Samu atendeu a ocorrência e encaminhou uma vítima intoxicada por inalação de fumaça à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, sendo que o estado de saúde é estável.
A Defesa Civil esteve no local para realizar a vistoria e não foi constatado risco estrutural. Durante o atendimento da ocorrência, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou bloqueio temporário da Rua São José, entre a Rua Aureliano Coutinho e a Rua Frei Francisco Sampaio, e na Rua Aureliano Coutinho x Rua Castro Alves. As vias foram liberadas às 11h59.
Apartamento pegou fogo e duas pessoas foram socorridas após inalarem fumaça em Santos
Stevens Standke
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar