Trio usa mapa para encontrar tijolos de maconha enterrados e acaba preso no litoral de SP | Santos e Região

Dois homens, de 41 e 45 anos e uma mulher, de 43, foram presos em flagrante pela Polícia Militar ao serem flagrados com 77 kg de maconha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (8). Eles carregavam um mapa que indicava a localização exata onde as drogas estavam enterradas.

Segundo apurado pelo g1, uma equipe de patrulhamento da PM recebeu informações de suspeitos que viriam de Guarulhos SP, para buscar drogas escondidas na cidade da Baixada Santista. A equipe solicitou apoio e intensificou o patrulhamento pelo bairro Jardim Coronel, quando avistou um veículo sendo carregado com objetos que estavam sendo retirados de um buraco no chão, na Avenida Bahia.

O trio foi abordado pelos policiais, que constataram que os objetos eram tijolos de maconha. Ao serem questionados, o homem de 41 anos confessou ser o dono das drogas e disse que a mulher, sua esposa, e o amigo estavam ali para ajudá-lo a cavar e carregar as drogas para o veículo.

Tijolos de maconha foram encontrados com trio preso em Itanhaém, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ele disse, ainda, que em seguida a droga seria transportada para outro veículo, estacionado no mesmo bairro. Os policiais prenderam os três em flagrante e eles foram levados, com os veículos e as drogas, para a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) em Itanhaém.

O caso foi registrado e os três permaneceram à disposição da justiça. No total, foram apreendidos 66 tijolos de maconha , totalizando 77,6 kg, além de celulares documentos pessoais e um mapa com coordenadas do esconderijo das drogas.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar