Trio encapuzado assalta padaria, deixa vítima ajoelhada sob a mira de arma e acaba preso no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Três criminosos encapuzados e armados assaltaram uma padaria em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (23), mostram a ação dos criminosos, que renderam dois funcionários e os ameaçaram com uma arma de fogo, mandando que um deles ficasse ajoelhado (veja o vídeo acima). Os assaltantes tentaram fugir, mas foram cercados pela Polícia Militar (PM) e presos.

A padaria, localizada na Rua Bartolomeu Dias, no bairro Aviação, foi roubada por volta das 22h da última quarta-feira (21). No vídeo, é possível ver o momento em que um dos assaltantes aponta a pistola na cabeça de um dos funcionários, enquanto os outros criminosos dão ordens. Na sequência, um dos bandidos puxa a vítima pelo capuz da blusa e a leva para o balcão.

Funcionário de uma padaria de Praia Grande foi rendido por três assaltantes e ficou sob a mira de arma de fogo — Foto: Reprodução

De acordo com o proprietário do estabelecimento, os três homens chegaram na hora do fechamento, trancaram os dois funcionários na loja e anunciaram o assalto.

“Mandaram ajoelhar e começaram a pegar os pertences, celular, dinheiro e mercadoria, e a todo momento querendo PIX, mas não foi feita transferência, porque não tinha dinheiro na conta. O sentimento que fica é de medo e revolta, isso é muito revoltante”, disse o dono da padaria.

Após o roubo, os ladrões fugiram do local. As vítimas acionaram a PM, informando que os criminosos haviam fugido em um carro branco. Equipes do 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) se mobilizaram e encontraram o carro dos suspeitos em um bairro próximo.

Bandidos encapuzados e armados deixam vítima ajoelhada e sob mira de arma em padaria em Praia Grande — Foto: Reprodução

Os policiais mandaram o motorista parar o veículo, porém ele não obedeceu e continuou em fuga. As equipes cercaram os assaltantes, bloqueando o tráfego próximo a saída da cidade, já que os criminosos seguiam em direção a São Vicente.

De acordo com a PM, os assaltantes desviaram dos veículos parados na via. Ainda em movimento, eles jogaram uma pistola para fora do veículo. Em seguida, eles foram detidos na Ponte do Mar Pequeno.

Junto com os três assaltantes, os policiais localizaram os itens roubados, sendo 11 barras de chocolate, três celulares e R$ 565,50. Eles formam encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. Também foram apreendidos um carregador com 14 munições intactas, o carro e a arma dos criminosos.

Itens roubados em uma padaria em Praia Grande, além de uma arma de fogo e do carro dos criminosos forma apreendidos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar