Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas em Itanhaém, SP | Santos e Região

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante a noite de sexta-feira (7). Segundo apurado pelo g1, com eles havia mais de 3,6 kg de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a um roubo em um estabelecimento na Rua José Donas, no bairro Jardim Suarão, e passou a patrulhar em busca dos suspeitos nas avenidas Coronel Joaquim Branco e Cabuçu.

Quando os policiais entraram na Avenida Cabuçu, encontraram um carro branco com as portas abertas, o que direcionou a atenção para um possível roubo em andamento. Ao fazer a abordagem, duas mulheres apresentaram versões desconexas do motivo pelo qual elas estariam ali.

As autoridades passaram a vistoriar o carro, onde localizaram no porta luvas um revólver calibre .22, sete munições intactas, e no porta malas uma embalagem contendo mil pinos vazios para acondicionar cocaína.

Ao serem questionadas, as duas confessaram que momentos antes da abordagem haviam acabado de chegar de São Paulo com seus respectivos companheiros, e que eles haviam entrado em uma casa, as deixando aguardando no veículo.

Com as informações, os policiais seguiram para a residência apontada e encontraram os três suspeitos, que estavam contando e separando diversos tipos de drogas sobre um colchão. Eles assumiram que tinham ligação com o tráfico de drogas.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Sede de Itanhaém com as drogas, o veículo, R$ 362 em espécie, além de celulares, notações do tráfico e uma arma.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar