Trinta candidatos da Paraíba podem fazer a reaplicação do Enem nesta terça (12)



Resultados dos pedidos de reaplicação estão disponíveis na Página do Participante. Prova do Enem 2023
Érico Andrade/g1
Trinta candidatos da Paraíba podem fazer a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta terça-feira (12). Neste primeiro dia, os candidatos devem fazer as provas de português, ciências humanas e de redação.
Os resultados dos pedidos de reaplicação estão disponíveis na Página do Participante.
Nos dois dias de prova, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os participantes começarão as provas às 13h30 e poderão concluir a prova até as 19h, no primeiro dia, e 18h30 no segundo dia.
Para entrar na sala de prova, o participante deve apresentar um documento de identificação oficial com foto (como identidade expedidas por secretarias de Segurança Pública, polícias Militar e Federal ou pelas Forças Armadas).
Estudante que passou em 1º lugar para medicina ensina como estudar para o Enem em casa
Já o segundo dia de provas será na quarta-feira (13), quando os participantes devem responder questões de matemática e ciências da natureza.
A reaplicação do exame é direito dos estudantes que tiveram problemas logísticos, doenças infectocontagiosas ou que foram alocados em locais de provas a uma distância maior que 30 quilômetros de onde moram. Em todo o Brasil, 9.451 participantes devem passar pela reaplicação.
VÍDEOS: Lá Vem o Enem 2023


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar