Três homens são presos após serem flagrados embalando drogas em comunidade de Guarujá | Santos e Região

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido após serem flagrados em uma moradia, que funcionava como depósito de drogas, em uma comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. Quase 60 kg de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidos.

Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) realizava a operação pela comunidade do Caranguejo quando, ao entrar pela viela Santo Amaro, se deparou com quatro pessoas dentro de uma moradia de madeira. Eles conseguiram ver, por fora, que havia uma grande quantidade de drogas sendo manuseada.

Suspeitos que estavam embalando drogas foram detidos pela PM — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais realizaram a abordagem e constataram que se tratavam de três homens e um adolescente. Todos tinham passagens criminais anteriores, por diversos crimes. Questionados, eles contaram que atuam no corte e embalagem da droga e que ganham R$ 50 pelo serviço diariamente.

No total, dentro da residência havia 53 kg de maconha, 4,8 kg de cocaína e 25 gramas de crack. Foram apreendidos também, no local, um rádio comunicador, uma balança, facas, quatro celulares e outros objetos usados no preparo das drogas.

Os quatro, assim como toda a droga localizada, foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, corrupção de menor e associação ao tráfico.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar