Trecho entre rua e avenidas de Santos será interditado para obras do VLT | Santos e Região

O trecho entre a Rua Campos Melo e as avenidas Afonso Pena e Conselheiro Rodrigues Alves, em Santos, no litoral de São Paulo, será interditado a partir desta terça-feira (19). Segundo a prefeitura, a interdição se deve às obras de expansão do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), e tem previsão de durar até 2 de dezembro.

De acordo com a administração municipal, o bloqueio ocorrerá para a implantação da rede de drenagem e início da instalação dos primeiros trilhos para a segunda linha do VLT.

Moradores e comerciantes da região interditada terão acesso garantido, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A prefeitura salienta que a rota alternativa indicada aos motoristas que utilizariam as vias bloqueadas é a Avenida Conselheiro Nébias.

A prefeitura ainda pontua que não haverá alteração no percurso do transporte coletivo, e que operadores da CET auxiliarão na fluidez do trânsito nos arredores da área bloqueada nos horários de pico.

Para mais informações, dúvidas e orientações, a CET disponibiliza o telefone (13) 3228-9300. A empresa responsável pelos painéis informativos sobre os trabalhos também concederá orientação aos moradores, pelo telefone (13) 3346-8700.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar