Trecho da Avenida Kennedy em Praia Grande é interditado para obras de revitalização | Santos e Região

A Avenida Presidente Kennedy, no bairro Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, terá novo trecho de interdição a partir desta segunda-feira (22) para continuação das obras de revitalização das vias do bairro. O bloqueio será realizado entre as ruas Xavantes e Tupi, somente na faixa em direção ao bairro Aviação.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a previsão é que as obras no trecho sejam concluídas no dia 7 de dezembro.

Enquanto durarem os trabalhos, a rota alternativa para quem quer acessar a via marginal da Expressa Sul será a Rua Xavantes, Rua Bororós, Rua Meinacos, Rua Muriquitã, Rua Itamacás, Avenida Presidente Kennedy, Rua Tupiniquins, Rua Cataguases e Rua Xavantes.

Já para quem segue com sentido ao bairro Aviação, o desvio é pela Rua Potiguares, Rua Coroados e Rua Timbiras. Ainda de acordo com a Prefeitura, será criada, temporariamente, uma faixa reversiva no trecho, com sentido ao bairro Ocian, onde o trânsito seguirá normalmente, inclusive com área para ciclistas.

A pavimentação será realizada em etapas, começando na altura da Rua Xavantes. Além disso, a Rua Tupi, entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Tupã; a Rua Arari; e a Rua Javaperis funcionarão apenas com trânsito local para quem for acessar a unidade escolar e o Ginásio Rodrigão.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar