Trecho da Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão, SP, será interditado por obras no viaduto do Casqueiro | Santos e Região

Um trecho da Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão (SP), no sentido do bairro Casqueiro será bloqueado a partir de segunda-feira (22) devido a obras no viaduto do Casqueiro.

A rota alternativa para os motoristas que descem o viaduto em direção ao Casqueiro é seguir pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, acessando a Avenida Brasil.

Para seguir em direção ao Parque São Luiz, a orientação da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) é acessar a Rua Estados Unidos, na descida do viaduto, e, em seguida, a Rua Dona Rosa.

Segundo a Prefeitura, o trecho permanecerá bloqueado até o dia 15 de novembro. A Ecovias, concessionária responsável pelo viaduto, fará as obras, porém, a (CMT) garante que serão realizadas dentro dos padrões de segurança em vigor.

De acordo com a CMT, a partir das 8h dessa segunda-feira, a Rua Bernardo Pinto no trecho entre a Av. Nove de Abril e a Rua Embaixador Pedro de Toledo também será totalmente interditada. O tráfego de veículos será impedido até dia 5 de setembro. Durante este período, os veículos serão direcionados para a Avenida Joaquim Miguel Couto.

Segundo a Prefeitura, a interdição ocorre devido aos serviços de demolição de pavimento, que são realizados pela empresa TMK Engenharia S.A.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar