Travessia Santos-Guarujá para pedestres e ciclistas é parcialmente interditada nesta sexta-feira | Porto Mar

A travessia para pedestres e ciclistas de Santos-Guarujá, no litoral de São Paulo, será interditada parcialmente na noite desta sexta-feira (6) e só deve retornar ao funcionamento na próxima segunda-feira (9). Segundo o Departamento Hidroviário, obras serão realizadas no lado de Santos. Não haverá alterações no acesso de carros e motocicletas neste período.

O Departamento Hidroviário realizará obras de melhorias na travessia a partir das 20h desta sexta-feira e a interdição parcial segue até às 5h da próxima segunda-feira. A travessia mista para pedestres e ciclistas da balsa Santos/Guarujá será bloqueada somente no lado de Santos

Segundo o Departamento, os usuários poderão entrar e sair da balsa em um corredor delimitado na área de carros e motos, enquanto durar a interdição. Quando finalizada, a reforma na travessia deve proporcionar uma melhora no acesso e levar mais segurança aos usuários.

Desde 2019, doze embarcações reformadas foram entregues à população. Além disso, a manutenção passou a ser 24 horas, novos motores e reversores foram comprados, e os usuários ganharam novos canais de informação em tempo real.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar