Traficante joga carro em vala e abandona esposa no veículo para fugir da polícia no litoral de SP | Santos e Região

Um traficante de drogas fugiu de uma perseguição policial de uma maneira ‘inusitada’ em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o homem jogou o próprio carro em uma vala, abandonando a esposa, que estava no banco do passageiro, e seguiu a pé. A companheira do fugitivo, também envolvida com as atividades criminosas, acabou presa.

Ainda de acordo com a corporação, além da prisão da mulher, os agentes desarticularam a “casa bomba”, onde os entorpecentes eram guardados pelo casal. Os policiais realizavam uma investigação para combater a o tráfico em um ponto conhecido como “Boca do Murão”, quando descobriram que o abastecimento do “comércio” era feito pelos dois, que usavam um carro de cor branca.

Ao todo, foram apreendidos 7kg de droga, entre cocaína e maconha, e 20 litros de lança perfume, que estavam na casa bomba, em Momgaguá — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao localizarem o veículo, os agentes iniciaram a perseguição. Quando notou que estava sendo seguido, o suspeito jogou o automóvel em uma vala às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. A mulher foi detida com mais de 185 porções de maconha e um celular.

Após realizar a prisão, os policiais seguiram até a Rua dos Funcionários Públicos, no bairro Vila Operária, e localizaram o imóvel onde os entorpecentes eram armazenados. Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos 7kg de droga, entre cocaína e maconha, e 20 litros de lança perfume. Além disso, embalagens, cadernos de anotações e comprovantes de depósitos bancários.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar