Trabalhador rural morre ao ser arremessado a 17 metros após bater moto em cerca de arame farpado no interior de SP | Santos e Região

Um trabalhador rural morreu após bater a moto em uma cerca de uma estrada municipal em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, neste sábado (1º). Gilcelio Correa, de 30 anos, foi velado e enterrado neste domingo (2).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 6h30, na estrada municipal do Bairro Alto. Gilcelio Correa teria saído durante a madrugada com a sua motocicleta após, segundo familiares, ter ingerido bebidas alcóolicas.

Ele colidiu em alta velocidade contra uma cerca de arame farpado na estrada. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente 17 metros do local do acidente. A Policia Militar foi acionada por moradores da região e encontrou o corpo da vítima perto de um barranco. A motocicleta danificada também foi encontrada.

O corpo de Gilcélio foi identificado por um colega de trabalho que chegou ao local em seguida. O Instituto de Criminalística foi acionado para perícia. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foram realizados exames necroscópico, anatomopatológico e toxicológico.

O caso segue sendo investigado. O sepultamento de Gilcelio foi realizado no velório municipal desde 9h deste domingo e o sepultamento ocorreu, no início da tarde, no Cemitério de Pariquera-Açu.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar