Tiroteio entre policiais e grupo armado assusta moradores em morro no litoral de SP; VIDEO | Santos e Região

Policiais militares trocaram tiros com um grupo de homens armados no morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (12) mostram a reação assustada de moradores durante o tiroteio. Ninguém ficou ferido (veja vídeo acima).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes do 3º Batalhão de Choque do município foram surpreendidos por seis homens armados que atiraram enquanto os policiais patrulhavam a Rua São Roque, por volta das 15h30 do último domingo (11).

Nas imagens, é possível ver que a troca de tiros aconteceu em local próximo às residências no citado morro. Em uma das filmagens, um munícipe registrou um disparo passando perto da câmera e, na sequência, gritou assustado para que outras pessoas se abrigassem.

Tu vai tomar [um tiro] no coco. Meu Deus, malandro! Sai, sai, sai! Entra!

— Morador do Morro São Bento ficou assustado durante troca de tiros

Ainda segundo a SSP, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre a troca de tiros foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Santos (SP). Não há informações sobre suspeitos presos até a última atualização desta reportagem.

Policiais militares trocaram tiros com grupo armado no Morro São Bento, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar