Tio é preso por invadir casa pela janela e estuprar grávida de 18 anos em SP | Santos e Região

Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de ter estuprado uma jovem grávida, de 18, em Registro, no interior de São Paulo. A Polícia Civil confirmou ao g1 nesta sexta-feira (5) que o suspeito é ex-marido da tia da vítima e invadiu a residência da gestante pela janela do imóvel.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu há uma semana, porém, a vítima foi ouvida na delegacia somente nesta quinta-feira (4). O caso aconteceu durante a madrugada, no bairro Vila Nova. Uma equipe da PM foi acionada para atender à ocorrência e conseguiu prender o suspeito.

Ao g1, por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que uma equipe foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de estupro, em que uma jovem de 18 anos, grávida, teria sido abusada sexualmente por um tio, no último dia 30.

Segundo a PM, no local, foi realizado o contato com a vítima, que informou aos policiais que, naquela madrugada, o ex-marido de sua tia invadiu sua residência pela janela e cometeu a violência sexual.

Conforme apurado pelo g1, durante o crime, o agressor colocou as mãos na boca da vítima, pedindo para que a mesma ficasse quieta, dizendo que “não queria lhe machucar, para ficar quieta, porque sabia que ela estava grávida”.

Após saberem as características do suspeito e realizarem diligências, os policiais militares localizaram o homem na altura bairro Arapongal, dando-lhe voz de prisão e o conduzindo ao distrito policial, onde foi autuado em flagrante.

Em nota, a Prefeitura de Registro informou que a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida ao Hospital São João, que a redirecionou para a um hospital especializado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como estupro e ameaça pelo plantão da Delegacia Seccional de Registro. Após o registro, o crime foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que investiga o caso.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar