Telhado e fachada de casa desabam e atingem dois veículos no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

O telhado e a fachada de uma casa desabaram, na noite deste sábado (18), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os destroços atingiram uma moto e um carro, que estavam estacionados na rua. De acordo com a Polícia Militar, a estrutura caiu por conta de uma árvore que tombou sob o muro. Não houve vítimas. O local permanece interditado neste domingo (19).

O acidente aconteceu na Rua Mário Ribeiro, por volta das 21h. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por moradores que viram a queda do muro da casa. Além da GCM, a equipes da PM, da Setrans e da Defesa Civil também estiveram no local, que foi interditado.

Um carro e uma moto foram atingidos pelos escombros — Foto: Guarujá News

Em um vídeo gravado por testemunhas e obtido pelo g1, é possível ver os tijolos da casa caídos ao chão. As imagens também mostram os dois veículos, que foram atingidos, e a área isolada pelas autoridades.

A PM informou que, por ser um imóvel abandonado, não houve vítimas, apenas danos materiais. Além do carro e da moto, parte do estacionamento de uma farmácia, que fica ao lado da residência, também foi atingido.

Local foi interditado para evitar novos incidentes — Foto: Guarujá News

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o local do acidente e o estacionamento da drogaria foram interditados e estão passando por vistoria de um engenheiro da administração municipal.

O trânsito no local precisou ser desviado até o término da limpeza, que é feita pela Secretaria de Operações Urbanas. A previsão da liberação do trânsito da via é a partir das 17h deste domingo (19), segundo a prefeitura.

Equipes da prefeitura trabalham para limpar e liberar a via — Foto: Divulgação Prefeitura de Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar