Teatro itinerante sobre o universo feminino passa por três cidades da Baixada Santista



Espetáculo “Eu, Fêmea – Matriz sob silêncio e vertigem” é realizado pela Associação Cultural Incena Brasil. Espetáculos acontecem em Cubatão, Santos e São Vicente. Teatro itinerante sobre poesia e complexidade do universo feminino passa por três cidades do litoral de SP.
Divulgação
O teatro itinerante “Eu, Fêmea – Matriz sob silêncio e vertigem” que mostra a poesia e a complexidade do universo feminino será apresentado em Santos, Cubatão e São Vicente, no litoral de São Paulo. O espetáculo gratuito começa a circular na região no sábado (5) e segue até o dia 13 de novembro.
Sob direção de Juliana Sousa, a peça é da Associação Cultural Incena Brasil e retrata a jornada de ser mulher em meio aos anseios e dilemas do dia a dia. A obra é interpretada pelas atrizes Rose Vieira e Vanessa Souza, que refletem as inúmeras camadas da trajetória histórica das mulheres retratadas no palco.
As sessões contam com serviços de audiodescrição, intérprete de Libras e área reservada para pessoas com mobilidade reduzida.
O teatro itinerante “Eu, Fêmea – Matriz sob silêncio e vertigem” passa por Cubatão (SP), Santos e São Vicente, no litoral do estado.
Divulgação
A estreia acontece no sábado (5), às 19h, no Teatro Rosinha Mastrângelo, localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias, em Santos.
No domingo (6), também às 19h a sessão acontece em São Vicente, no Espaço Multicultural, localizado na Praça 22 de Janeiro, 1, Gonzaguinha.
Nos dias 12 e 13, a peça estará em cartaz no Espaço Cultural Incena Brasil, que fica na Rua Marechal Rondon, 250, Parque Fernando Jorge, às 19h, em Cubatão.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar