Suspeito morre durante confronto com guardas civis no litoral de SP | Santos e Região

Um suspeito de 20 anos morreu durante um confronto com equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de terça-feira (3), no bairro Jardim Anhanguera. Segundo informado ao g1, ele estava com uma mochila contendo mais de 1.600 porções de drogas, anotações do tráfico e R$ 558,90 em espécie.

Equipes faziam patrulhamento pela cidade quando receberam uma denúncia de que havia suspeitos armados em um ponto de venda de drogas conhecido como Biqueira dos Piratas. Supostamente, eles estariam falando sobre a arma roubada de um GCM no último dia 26. Diante disso, os agentes seguiram para a Rua Vista Alegre para verificar.

Ainda conforme a GCM, ao chegarem ao local apontado, eles foram recebidos com disparos de armas de fogo. As equipes desembarcaram dos veículos e passaram a revidar. Quatro homens que dispararam contra os agentes correram em direção a uma área de mata, e as equipes seguiram atrás, iniciando um novo confronto, no qual um suspeito acabou ferido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com o jovem, foi encontrada uma arma calibre 32 e uma mochila com drogas, dinheiro e anotações do tráfico. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, e será investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar