Suspeito é preso ao invadir casa no litoral de SP e se esconder embaixo da cama | Santos e Região

Um homem, de 37 anos, foi flagrado escondido embaixo da cama de uma residência, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na madrugada de sábado (30), ao invadi-la para tentar furtar alguns itens. Segundo apurado pelo g1, ele confessou o crime e disse que entrou embaixo da cama ao ver a polícia se aproximar do imóvel. Suspeito está preso.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 00h30, uma equipe foi acionada para atender a um possível furto de residência na Avenida Capitão Afonso Tessitori, no bairro Jequitibá, pois um homem teria ouvido barulhos de vidros estourando na casa vizinha a sua. Os policiais seguiram para o local, onde puderam ver que o portão estava estourado.

Diante da situação, as autoridades decidiram pular o muro. Ao observar a casa, viram que a janela do banheiro estava com o vidro quebrado e a porta de entrada entreaberta. No corredor havia uma escada de alumínio retrátil e uma sacola plástica grande contendo alguns objetos.

Ao entrar no imóvel, a equipe verificou diversos objetos espalhados pelo chão e passaram a fazer uma busca dentro da residência. No quarto, os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo da cama. Ele foi preso e confessou que, ao ver os policiais chegarem a residência, decidiu se esconder dentro da casa.

A Polícia apreendeu um aparelho de DVD, conversores digitais de televisão, cabos de rede elétrica e uma escada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede de Itanhaém, onde o caso foi registrado como tentativa de furto qualificado. A Polícia Civil segue com as investigações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar