Suspeito é detido por moradores após tentativa de furto de moto no litoral de SP | Santos e Região

Um homem de 33 anos foi contido por moradores por suspeita de tentar furtar uma moto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (12) mostram o momento em que o suspeito foi cercado por pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 18h44 para atenderem a uma ocorrência na Rua Campinas, próximo à Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Boqueirão. A informação era de que moradores haviam detido um suspeito que tentou furtar uma motocicleta.

Segundo a PM, no local, o proprietário da moto havia feito a detenção do suspeito, com a ajuda de pessoas que passavam pela rua. Ele alegou que o homem foi pego em flagrante tentando furtar sua motocicleta.

Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma ‘chave de boca’ e uma ‘chave mixa’, equipamentos comumente utilizados nesse tipo de crime. Ainda segundo a PM, as partes foram conduzidas ao 2º DP de Praia Grande, onde o caso foi registrado e o suspeito indiciado por tentativa de furto.

Suspeito foi detido por moradores após tentativa de furto de moto em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar