Suspeito é baleado e três fogem após troca de tiros com guardas municipais em Mongaguá, SP | Santos e Região

Um suspeito foi baleado após uma troca de tiros com guardas municipais neste sábado (9), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Além dele, outros três homens também atiraram contra a GCM, mas conseguiram fugir. A quadrilha é suspeita de usar um carro roubado no interior de São Paulo para efetuar roubos na cidade.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Mongaguá, por volta das 14h, uma equipe em patrulhamento pelo bairro Agenor de Campos, se deparou com um carro com quatro pessoas.

Ao avistarem a viatura, eles desembarcaram e efetuaram disparos contra a equipe. Os guardas municipais revidaram à ação e um dos homens foi baleado. Outros três suspeitos conseguiram fugir do local.

O homem alvejado foi socorrido uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, ao ser liberado pelos médicos, foi conduzido à Delegacia Sede de Mongaguá.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o veículo utilizado pelos suspeitos foi roubado em Várzea Paulista (SP) e eles também realizaram alguns roubos na área da Plataforma de Pesca, em Mongaguá, na última sexta-feira (8). Algumas vítimas dos roubos compareceram à delegacia e reconheceram o suspeito detido como sendo autor de um dos roubos.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar