Suspeito de participar do homicídio de investigador vai a júri nesta quarta-feira em Santos | Santos e Região

A sessão do Tribunal do Júri de Santos está prevista para ocorrer a partir das 13h desta quarta-feira, e deve se estender por toda a tarde. Pouco antes de iniciar os trabalhos, será realizado o sorteio para o seleção do corpo de jurados, composto por sete pessoas. O resultado do júri deve ser divulgado no início da noite.

O plenário do júri tratará do homicídio que vitimou Júnior em 2018. O policial foi abordado pelos suspeitos quando saía da casa da namorada, no bairro Jabaquara, no dia 28 de fevereiro. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e estava deitado no banco de um carro quando foi encontrado pelos policiais militares. Júnior chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral no dia 1º de março.

Na época, a Polícia Civil conseguiu identificar Santana e outros dois suspeitos por meio de provas periciais. Ele foi preso no dia 29 de março de 2019 junto de outro suspeito, em Santos. Outro homem também foi preso pouco tempo depois do crime. Desde a prisão, ele aguarda pelo julgamento, que precisou ser adiado mais de uma vez por causa da pandemia.

Os réus Flavio Jose Ramos Junior e Adilson Pinto Junior ainda aguardam o julgamento, que está marcado para o dia 8 de novembro de 2021, às 14h, no Fórum de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar