Suspeito de matar um homem parcialmente queimado no Paraná é preso em São Vicente | Santos e Região

Um homem de 21 anos, suspeito matar um homem em Mandaguari (PR), foi preso na tarde desta terça-feira (31), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com o corpo parcialmente queimado, com as mãos atadas e uma perfuração no rosto.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande foram comunicados pela Delegacia de Mandaguari sobre a expedição de mandado de prisão temporária do suspeito e que ele estaria no município. A partir disso, uma equipe da DIG iniciou ações de campo e investigações, que resultaram na localização do suspeito. Ele estava escondido em um imóvel no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um pé de maconha para consumo próprio, uma máscara balaclava e uma máscara vinílica, semelhante a utilizada na série a ‘Casa de Papel’, além de objetos usados para praticar crimes e ocultar a identificação.

Segundo a Polícia Civil, todo o material foi apreendido e também foi elaborado um Termo Circunstanciado, por conta das drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia e, após lavrados os procedimentos processuais, foi encaminhado à cadeia.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar