Suspeito de matar PM com tiro no rosto é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santos, SP; VÍDEO | Santos e Região

Ygor Cavalcante da Veiga Barbosa, de 26 anos, foi preso em flagrante enquanto traficava de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o criminoso já era acompanhado por ser suspeito de matar um policial militar com um tiro no rosto e, também, porque contra ele havia um mandado de prisão preventiva por roubo.

A reportagem apurou que Barbosa foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP) de Santos na tarde desta quinta-feira (15), após ser abordado por investigadores enquanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ele traficava no morro do Marapé.

O criminoso era monitorado por policiais, que registraram mais de uma vez Barbosa na escadaria do morro, sempre com um rádio comunicador, mochilas e sacolas.

No dia da prisão, os agentes foram até o morro e encontraram Barbosa usando o rádio comunicador. O traficante foi detido enquanto descia o morro. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a identidade do suspeito, e que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por roubo.

Diante dos fatos, Barbosa foi conduzido ao DP. No bolso da bermuda, os policiais encontraram oito invólucros de plástico com cocaína. O suspeito negou traficar drogas e afirmou o entorpecente era para consumo próprio.

Policial Militar de folga é baleado em bar no Centro de Santos

Policial Militar de folga é baleado em bar no Centro de Santos

“Acrescenta-se que Ygor é acusado de ter praticado o homicídio de um policial militar, fato ocorrido na data de 03.02.2020, no Centro de Santos”, segundo o boletim de ocorrência (veja vídeo acima).

O delegado de plantão declarou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e determinou que fosse comunicado à 3ª Vara Criminal de Santos o cumprimento do mando de prisão preventiva, que estava em aberto.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar