Suspeito de esfaquear a ex e filho dela é preso no litoral de SP | Santos e Região

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), o suspeito da tentativa de feminicídio tem 35 anos e foi detido por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém na Rua Francisco Rodrigues Gomes, que fica no bairro Sabauna, na mesma cidade.

Conforme informações da polícia, o trabalho de investigação começou enquanto as vítimas estavam internadas em unidades de saúde, devido aos golpes de faca.

A autoridade policial da DDM de Itanhaém informou ter requisitado ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva para o suspeito pelo crime, que foi concedido e cumprido na tarde desta quinta. O homem de 35 anos foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

No último dia 4 de fevereiro, uma mulher de 49 anos e o filho, de 31, foram alvos de golpes de faca em Itanhaém. A mulher teria sido esfaqueada antes do rapaz após uma discussão com o então namorado.

O crime ocorreu no apartamento de um conjunto habitacional onde a vítima morava, por volta das 5h. Testemunhas ouviram gritos com pedidos de socorro, foram ao local e encontraram ambos já feridos. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil deu início às investigações. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém.

Mãe e filho são esfaqueados em Itanhaém, SP

Mãe e filho são esfaqueados em Itanhaém, SP

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar