Streamer assaltado durante live em SP consegue recuperar moto e comemora | Santos e Região

O streamer de Free Fire Adriano Luiz Júnior, conhecido como ‘Coreano0’, publicou um vídeo no Instagram mostrando que conseguiu recuperar a moto roubada durante o assalto à casa dele. O roubo ocorreu durante uma live, na noite de segunda-feira (8), por volta das 19h30, no Jardim Icaraíba, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Nas imagens, ‘Coreano0’ comemora ter encontrado a moto e afirma que isso foi possível após uma ligação que o pai dele recebeu. “E aí, rapaziadinha? Olha quem voltou. Ela [moto] voltou.”

Na sequência, o streamer mencionou que outros objetos que foram roubados ainda não foram recuperados. “Deus é bom, quem corre pelo certo sempre vai vencer. Falta os aparelhos [celulares] e os outros, mas graças a Deus a moto está aqui.”

Ao g1, nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil informou que se o streamer encontrou a moto, é necessário ir até a Delegacia para registrar o encontro para que a queixa de roubo seja retirada. Só assim ele poderá usar o veículo sem problemas. O delegado Arilson Brandão, da Delegacia Sede de Peruíbe, disse que só poderá falar sobre os detalhes do encontro após o registro da ocorrência.

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil informou, ao g1, que há indícios que apontam que o assalto à casa do streamer foi premeditado. “A gente acredita que ele deve ter sido monitorado e observado pelas redes sociais. O que chamou a atenção é que os criminosos sabiam, inclusive, que ele tinha um cachorro, sabiam a raça, e perguntaram onde estava”, revelou o delegado Arilsol Brandão, da Delegacia Sede de Peruíbe.

Moto roubada em assalto durante live do streamer Coreano0 é encontrada em Peruíbe

Moto roubada em assalto durante live do streamer Coreano0 é encontrada em Peruíbe

Brandão explicou que a falta de câmeras de monitoramento e o fato de os criminosos terem entrado na residência com o rosto coberto dificultam a identificação. “Eles entraram usando aquela touca ninja, mas, de toda forma, a perícia foi acionada ao local no mesmo dia dos fatos. A única imagem que captou um dos ladrões foi aquela que aparece na cena em si, que foi gravada no jogo”.

Mesmo com poucas características dos criminosos, o delegado afirma que o setor de investigações está trilhando por uma linha onde já há dois suspeitos, porém, essas pessoas não foram mais encontradas na cidade após o roubo. “São investigados por outro roubo, inclusive, de motocicleta”.

Além da moto do streamer, os criminosos roubaram cartões bancários, joias, dois aparelhos iPhone 12 Pro Max e um iPhone XS Max. “Eles exigiam dinheiro, bens, e que ele mostrasse onde teria guardado o cofre, mas ele falou que não guarda dinheiro em casa, e que não tinha cofre nenhum”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que as vítimas foram assaltadas na Avenida João Abel, no bairro Icaraíba, em Peruíbe.

O streamer estava em um dos quartos, onde há um estúdio, quando foi abordado por um criminoso, que anunciou o assalto e apontou um revólver para ele. Em seguida, outros dois bandidos armados chegaram ao cômodo.

Após o roubo, CoreanoO e a noiva Chay Vieira, que está grávida e também é influenciadora, disseram em uma live no Instagram que pretendem deixar Peruíbe. “Nós vamos nos mudar esta semana, estamos indo emborada para Palmas [TO]”.

Transmissão registrou o momento em que Coreano0 foi assaltado em Peruíbe, litoral de São Paulo — Foto: Reprodução/Twitch

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar