Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira é encontrado morto com sinais de violência no interior de SP | Santos e Região

O corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), foi encontrado com sinais de violência na cabeça, na manhã desta terça-feira (28), em Registro, no interior de São Paulo. O jovem de 26 anos estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (26).

Segundo o delegado do 2º DP de Registro Marcelo Ferreira da Cruz, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, após o encontro de um corpo na Estrada do Jurumirim.

“Fomos ao local e constatamos que era um corpo com marcas de violência na testa e um afundamento no tórax”, disse o delegado.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para a perícia. O corpo foi encaminhado ao IML e a vítima foi reconhecida pelo pai. O carro em que o rapaz utilizava no momento em que desapareceu foi encontrado na segunda-feira (2), na Vila São Francisco, em estado de abandono.

Até o momento, de acordo com Cruz, não há nenhuma suspeita da motivação do crime. “Nós vamos elaborar esse registro aqui pelo 2º DP e encaminhar para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), haja a vista já ter uma linha de investigação com relação a esse crime”.

Matheus era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira. Ele é filho da irmã da esposa do político. Samuel nasceu em Minas Gerais, mas aos 9 meses de idade mudou-se para Miracatu, no Vale do Ribeira. Ele foi prefeito de Registro, reeleito com 80% dos votos, deputado estadual e atualmente está no segundo mandato como deputado federal.

Corpo de jovem desparecido foi encontrado, na manhã desta terça-feira (28), próximo à balança de areia, na Vila Nova, em Registro — Foto: Dione Aguiar/g1

De acordo com o boletim de ocorrência, o último contato que a família teve com Matheus foi por volta das 2h40 na madrugada de domingo (26), e após isso o celular dele ficou fora de área.

Na segunda-feira (27), a família de Matheus foi até a delegacia comunicar o desaparecimento do jovem. Segundo familiares, ele saiu de casa com o carro dele e não foi mais visto.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Registro como desaparecimento de pessoa e encaminhado ao 2º DP do município.

Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira é encontrado morto com sinais de violência em Registro, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar