Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência reunirá diversas atividades em Santos, SP | Santos e Região

A Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência será realiza até domingo (25), em Santos, litoral de São Paulo. Para lembrar a data, foram programadas diversas ações entre palestras, oficinas, rodas de diálogo, capacitações, ações de cidadania, passeio turístico inclusivo e curso de defesa pessoal.

Na sexta-feira (23), às 19h, será realizado o evento ‘Mulheres Unisantos – Emancipação’, voltado para autoestima e autonomia das mulheres com deficiência e mães de pessoas com deficiência. A mostra é de graça e acontece na unidade localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 589, no Boqueirão.

No sábado (24), das 9h às 13h, terá o curso de Defesa Pessoal Inclusivo para mulheres surdas e ouvintes. A atividade terá quatro horas de duração e a participação de intérprete de Libras [língua brasileira de sinais]. O encontro será no Centro Esportivo Rebouças e serão disponibilizadas 25 vagas. As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (22), pelo e-mail coordenadoria damulher@santos.sp.gov.br.

Ainda como parte da programação da Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência, no domingo (25), a partir das 9h, acontece a caminhada ‘Vamos Caminhar Juntos”, com atividades e atrações promovidas por projetos de inclusão da Cidade. O evento será em frente ao Aquário Municipal, na Praça Luiz La Scala s/nº, na Ponta da Praia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar