Seduc de Praia Grande abre inscrições para setores educacionais | Educação

A Secretaria de Educação de Praia Grande (Seduc) abrirá inscrições para setores educacionais durante terça (11) e quarta-feira (12). As vagas disponíveis são para turmas de Educação Infantil, Educação Especial e Complementação Educacional e as inscrições devem ser feitas nas unidades de ensino mais próximas.

Segundo informado pela prefeitura, para concorrer a vaga, os pais devem seguira até uma das unidades de ensino mais próxima (confira lista de endereços abaixo).

Conforme a Seduc, na Educação Infantil há turmas de período integral, parcial e semi-integral, que variam de acordo com a faixa-etária do aluno. Para realizar a inscrição, o responsável deve apresentar certidão de nascimento da criança e comprovantes de residência e de trabalho do responsável.

Já para as vagas nas turmas de Educação Especial e Complementação Educacional, oscumentos apresentados devem ser a certidão de nascimento do aluno, RG dos pais ou responsáveis e comprovante de residência. A Central de Vagas de Praia Grande esclarece dúvidas pelo telefone (13) 3496-2350.

A administração municipal antecipa que, no final de janeiro, inscrições para vagas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão abertas.

Unidades de ensino para realizar inscrição:

  • EM São Francisco de Assis: Rua Cornélio Procópio, 300, Boqueirão;
  • EM Dr. Roberto Shoji: Rua Ildefonso Galeano, 100, Tupiry;
  • EM José Padim Mouta: Rua Bororós, 150, Tupi;
  • EM Albert Einstein: Avenida Lasar Segall esquina com Rua Dom Pedro I, Samambaia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar