Santos oferece 60 vagas em cursos de empreendedorismo gratuitos em parceria com o Sebrae | Educação

A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, no litoral de São Paulo, oferece 60 vagas para dois cursos gratuitos de empreendedorismo em parceria com o Sebrae. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8).

Os cursos Primeiros Passos e Organize seu Negócio estão disponíveis. Segundo a prefeitura, no primeiro cursos as aulas são reservadas a santistas que buscam trabalhar por conta própria, mas que nunca que se aventuraram no empreendedorismo. Já o segundo é voltado para santistas que já possuem CNPJ ativo ou MEI [Microempreendedor Individual].

As inscrições para o curso Primeiros Passos são feitas de forma online, pelo link oficial. As aulas acontecem de 18 a 22 de julho, das 14h às 18h, no auditório do posto Sebrae Aqui, que fica na Rua General Câmara, 30, no Centro Histórico de Santos. No curso, os alunos terão aulas sobre empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócio e formalização.

Para o curso Organize seu Negócio, as inscrições também são online através do link oficial. As aulas acontecem de 18 a 21 de julho, das 9h às 13h, também no posto do Sebrae Aqui. As aulas do curso abordarão os temas empreendedorismo de sucesso, formalização do preço, atendimento ao cliente e marketing digital.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar