Santos mantém vacinação contra a Covid-19 no feriado prolongado | Mais Saúde

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, montou uma programação especial para a vacinação contra a Covid-19 neste feriado prolongado de Dia de Nossa Senhora Aparecida. Sete locais oferecem o imunizante neste sábado (9) e apenas a Policlínica Nova Cintra realiza a vacinação de domingo (10) a terça-feira (12). O horário é sempre das 9h às 15h30 (veja relação dos postos abaixo).

O município está vacinando pessoas a partir de 12 anos com a primeira dose e fornecendo a segunda dose para quem cumpriu o intervalo correto (tem de ser observado o prazo registrado na carteira de vacinação).

Santos também disponibiliza doses de reforço para trabalhadores da saúde (que tenham tomado a segunda dose ou única há 180 dias), pessoas com 70 anos ou mais (que tenham tomado a segunda dose ou única há 180 dias) e imunossuprimidos a partir de 18 anos (que tenham tomado a segunda dose ou única há 28 dias).

Todos devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos. Segunda dose e dose de reforço: devem levar a carteirinha da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Quem for aos postos de vacinação pode contribuir com doações de mantimentos e itens de higiene pessoal e de limpeza, a serem encaminhados pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira os postos de vacinação:

PFIZER (PRIMEIRA DOSE OU INTERVALO DE 56 DIAS DA 1ª DOSE)

  • Ponta da Praia – Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº)
  • Policlínica Conselheiro Nébias – Av. Conselheiro Nébias, 457
  • Policlínica Bom Retiro – Rua João Fraccaroli s/nº

CORONAVAC (SEGUNDA DOSE COM INTERVALO DE 28 DIAS) – ASTRAZENECA (INTERVALO DE 12 SEMANAS) – PFIZER (PRIMEIRA DOSE OU INTERVALO DE 8 SEMANAS)

  • Policlínica Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº

CORONAVAC (INTERVALO DE 28 DIAS) ASTRAZENECA (INTERVALO DE 12 SEMANAS)

  • Gonzaga – Estacionamento da Igreja Universal do Reino de Deus (Av. Ana Costa, 329).
  • Policlínica Vila Mathias – Rua Xavier Pinheiro, 284
  • Policlínica São Jorge e Caneleira – Rua Francisco Ferreira Canto, 351
  • Policlínica Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar