Santos entregará três áreas do novo Quebra-Mar dia 13 de junho | Santos e Região

A Prefeitura de Santos entregará três atrações do novo Quebra-Mar, no Parque Roberto Mário Santini, no bairro José Menino, no dia 13 de junho. A população terá acesso à pista de patinação, quadra de basquete 3×3 e ao novo mirante. Além disso, o Monumento Tomie Ohtake foi revitalizado.

Esta fase da obra, que é a segunda etapa, começou em fevereiro com serviços de infraestrutura de iluminação, água, esgoto e fibra ótica do parque e deve ser concluída no primeiro trimestre de 2023.

A obra também abrange a manutenção do Museu do Surfe, da Torre de Jurados e da Escola Radical de Surf, além da entrega, até o final do ano, de uma fonte interativa e um parque das águas.

Para a realização da terceira fase das obras, a Prefeitura lançou, em 11 de maio, a licitação, onde está prevista a implantação de um playground, revitalização das vias de serviço asfaltadas, reforma das edificações administrativas e banheiros públicos.

Paralelamente às obras em andamento, a Prefeitura está preparando o edital do chamamento público para os interessados em explorar o novo restaurante e as lanchonetes da praça de alimentação.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar