Santos amplia público das vacinas contra a Covid e gripe nesta segunda-feira | Mais Saúde

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, ampliará o público que pode receber as vacinas contra a Covid-19 e a gripe a partir desta segunda-feira (4). A administração ressalta que é possível receber os dois imunizantes no mesmo dia, desde que a pessoa tenha ao menos 12 anos de idade.

Segundo a prefeitura, para os idosos, será disponibilizada a segunda dose de reforço contra a Covid, além da vacina da gripe. Os profissionais de saúde poderão receber o imunizante contra a gripe Influenza.

Para receber as vacinas, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência em Santos. No caso do imunizante contra a Covid, será necessário apresentar, também, o CPF e a carteirinha de vacinação contra a doença, para conferência do intervalo entre as doses.

Trabalhadores da saúde devem apresentar cópia do documento referente ao conselho de classe, ou algum comprovante de vínculo ativo com o serviço de saúde. A prefeitura pontua que serão aceitas declaração da instituição onde trabalha ou trabalhou, cópia da Carteira de Trabalho ou cópia do holerite.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar