Santos abre 160 vagas para curso gratuito de luta olímpica | Santos e Região

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, abrirá 160 vagas para um curso gratuito de luta olímpica. As inscrições deverão ser feitas no Centro Esportivo e Recreativo (CER), mesmo local onde as aulas acontecerão.

Segundo a administração municipal, o período de inscrições inicia nesta quarta-feira (3). Para realizar a matrícula, é necessário levar comprovante de residência original e uma cópia, documento de identidade, duas fotos 3×4 e atestado médico emitido há no máximo seis meses.

Moradores a partir de 8 anos podem de inscrever. Para menores de idade, é necessário estarem acompanhados por um responsável legal, também com documento original. O CER fica na Rua João Fracorolli, s/nº, no bairro Santa Maria, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h ao 12h e das 14h às 17h.

A Secretaria de Esportes de Santos (Semes) pontua que as aulas de luta olímpica acontecerão em dias e horários distintos para cada turma. A programação já está definida, mas, conforme a quantidade de inscrições, os horários das aulas podem sofrer alterações.

A programação até o momento conta com oito turmas divididas entre duas e três aulas semanais, em horários diferentes. Cada turma tem capacidade para 20 alunos. Para as aulas às quartas, quintas e sextas-feiras, há cinco horários disponíveis. Para aulas às terças e sextas-feiras, três horários estão disponíveis.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar