Rua Azevedo Sodré em Santos, SP, receberá obras de modernização | Santos e Região

A Rua Azevedo Sodré, no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo, receberá um investimento de R$ 6 milhões para ser modernizada. A previsão é de que os trabalhados sejam concluídos até o ano que vem.

Segundo a Prefeitura de Santos, a via deve ganhar nova identidade e sistema de drenagem, além de uma faixa dinâmica que poderá ser fechada esporadicamente pelos comerciantes para a realização de eventos.

A obra está orçada em R$ 6.272.790,94, valor que será custeado com verba do Governo do Estado. O objetivo da modernização é valorizar ainda mais a rua, que é conhecida por ter uma variedade de estabelecimentos comerciais de design, decoração e vestuário.

A obra está prevista para começar em outubro e deve durar dez meses. A modernização também inclui novas lixeiras, guias, sarjetas, arborização e iluminação, além de repavimentação asfáltica e a instalação de mais uma lombofaixa.

O edital de abertura da licitação que definirá a empresa responsável pela obra foi publicado na edição do Diário Oficial do dia 20 de julho. O projeto foi elaborado pela Sedurb e o gerenciamento e execução ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Edificações.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar