Repórter da TV Tribuna desmaia ao vivo durante telejornal; jornalista passa bem



Repórter sofreu uma queda de pressão durante um link ao vivo em São Vicente, no litoral de São Paulo Vanessa Medeiros teve uma queda de pressão durante um link ao vivo; repórter passa bem
Reprodução/TV Tribuna
A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, sofreu uma queda de pressão durante um link ao vivo em frente à delegacia de São Vicente, no litoral de São Paulo. A profissional chegou a dizer que estava se sentindo mal antes perder as forças e parecer cair, mas logo foi socorrida pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo. A jornalista está consciente e passa bem.
Vanessa relatava uma operação policial realizada no Morro Voturuá, que terminou em troca de tiros entre os agentes de segurança e criminosos. Dois bandidos morreram na ação e um menor foi apreendido.
Enquanto passava as informações, ela começou a se sentir mal até levar a mão ao rosto e dizer que não estava bem. De acordo com o Fernando Skillo, assim que percebeu a situação, largou a câmera para socorrer a colega que, segundo ele, não chegou a cair no chão.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar