Rede hoteleira da Baixada Santista atinge 91% de ocupação e supera expectativa



Sindicato que representa a categoria esperava por uma ocupação de 75%. Rede hoteleira da Baixada Santista atinge 91% de ocupação e supera expectativa
Thiago Marmiroli / Chave Urbana
A Rede Hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, registrou uma ocupação de 91% durante o feriado prolongado da Proclamação da República, superando assim a expectativa de 75% do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinhores), que já indicava sinais de crescimento se a previsão de calor e sol se concretizasse.
O levantamento foi realizado em hotéis e pousadas, na manhã deste sábado (12), em Bertioga, Guarujá, Praia Grande e Santos.
O presidente do Sinhores, Heitor Gonzalez, disse que essa é uma excelente notícia para o setor que vem se recuperando gradualmente da pandemia. “Temos hotéis em Santos, Guarujá e Praia Grande já com 100% de ocupação”, revelou.
Ainda de acordo com Gonzalez, o setor está otimista também para a temporada de verão, que promete ser a melhor dos últimos três anos. “Este feriado já é um termômetro sobre o que poderemos ter no final do ano”.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar