Rapper Hungria Hip Hop se apresenta nesta sexta (28) no Fera, em Praia Grande



Festival de Esportes Radicais será realizado nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues Show do rapper Hungria (foto) terá abertura da DJ Arisha
Divulgação
O rapper Hungria Hip Hop será a primeira grande atração musical do Festival de Esportes Radicais ‘Fera’, de Praia Grande, que começa nesta sexta-feira (28). O evento é realizado durante os dias 28, 29 e 30 de outubro e traz uma programação cheia de esportes radicais para toda a família, além é claro, de shows de grandes artistas da cena nacional. A entrada é gratuita mediante a entrega de 2 kg de alimento não perecível em um dos postos de troca.
O primeiro sucesso de Hungria veio em 2007, com a canção ‘Hoje Tá Embaçado’, abrindo espaço para o artista que hoje está consolidado na cena do rap nacional. Em suas músicas, o cantor e compositor retrata a vida dos jovens, conquistas, baladas e, ao mesmo tempo, faz uma autobiografia de sua história.
Em 2022, ele lançou a faixa ‘Temporal’, que além de canção, ganhou dois clipes que se completam em um curta-metragem.
O evento vai começar às 18 horas e o show conta com a abertura em grande estilo da DJ Arisha.
Festival de Esportes Radicais (Fera) de Praia Grande
O Fera será realizado no último final de semana de outubro na sexta-feira (28), a partir das 18 horas e sábado (29) e domingo (30), a partir das 14 horas. A entrada é gratuita mediante a apresentação de 2 kg de alimento não perecível, que deve ser trocado por ingressos. O local do evento terá, também, uma praça de alimentação com food trucks diversos para todos os gostos.
O festival conta com diversas atrações esportivas radicais, como tirolesa, bungee jumping, pista de patinação no gelo e inline, BMX, skate, surfskate, parkour, airsoft, basquete, crossfit e parede de escalada (kids e outra para adultos).
Além das modalidades esportivas, o público vai poder curtir o som de grandes artistas nacionais: Hungria, Rashid, Gabriel O Pensador, CPM 22 e Detonautas. Os shows terão abertura de artistas locais.
Confira as datas das apresentações:
28/10: Hungria Hip Hop
29/10: Rashid e Gabriel O Pensador
30/10: CPM 22 e Detonautas
Informações
Na sexta-feira, os portões estarão abertos ao público a partir das 18 horas e, no dia, não serão realizadas atividades esportivas – apenas os shows; já no sábado e no domingo, o evento começa às 14 horas.
O Fera terá dois pontos de troca do alimento não perecível pelos ingressos:
Subsecretaria da Juventude – Rua Xavantes, 51, bairro Tupi, em Praia Grande;
Palácio das Artes – Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, bairro Boqueirão em Praia Grande.
Nos dias 29 e 30 de outubro, no entanto, a troca será realizada apenas no local do festival. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.
O Fera – Festival de Esportes Radicais é realizado no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, na Rua Savério Fittipaldi, s/nº, no bairro Quietude, em Praia Grande.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar